domingo, 28 de Abril de 2024  09:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Albergaria: Arquivo municipal comemora o 4º aniversário.


O arquivo municipal de Albergaria-a-Velha comemora o 4º aniversário, esta quarta-feira (21), com uma sessão solene que inclui a ...

O arquivo municipal de Albergaria-a-Velha comemora o 4º aniversário, esta quarta-feira (21), com uma sessão solene que inclui a assinatura de protocolos de cooperação com entidades e pessoas que querem dar o seu contributo para a preservação da memória local e que, muitas vezes, envolve a cedência de documentos e imagens para a compreensão da História de Albergaria.

Esta sessão está marcada para as 18h00, seguindo-se, às 19h00, a inauguração da exposição de fotografia “Vilarinho de S. Roque – Aldeia de Portugal”, constituída por imagens captadas pelos membros do núcleo de fotografia do Clube de Albergaria (Albergariótipos).

Já na tarde de domingo (25), às 15h30, decorre o já tradicional “Dia Aberto à Comunidade”, em que o Arquivo Municipal está de portas abertas para visitas guiadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®